Quickribbon :::CGA HB 3°Temporada:::

Translate...

Você Pergunta,a Ignorante da Rochelly Responde!!!

Olá,Estamos com o quadro você pergunta a Ignorante da Rochellyzinha zinha zinha responde...
1° Pergunta:
Rochelly quando você gosta de um menino e ele te dá uma fora o que você faz?
Eu não faço nada,só,faço uma loucura de amor e pulo de um prédio com pará-quedas é claro,eu não quero morrer,e se ele não me quiser ainda eu taco fogo nas roupas dele,e ainda corto,eu corto,eu corto uma laraja no Zói dele pra ele sentir o que é pra tosse (XAROPE),se ele fugi eu robou um namorado da Minha Amiga Juma com o o E.T.!!!!

2° Pergunta:
Rochelly,se um dia você fosse mão,quer dizer mãe,que nome você daria ao seu filho?E quem você queria que fosse o pai?
O nome da minha filhinha ia ser PISCINA (com cloro?),o pai desta criança,deixa eu ver,que mendigo pode ser,Pode ser A Lacraia,Mendigo,Tiririca,E.T. e Freddie Mercury Prateado,tudo do mesmo pai!!!

3° Pergunta:
Rochelly,você já entrou numa festa de penetra e você penetro muito?
Sim,Passeia Pela uma ruma de segurança e cai na bosta do cachorro e sai toda cagada e toda rasgada!!! á gente que quiser me liga digita 190 eu tó presa!!!

4° Pergunta:
Rochelly,se você tivesse um bicho exótico que bicho você teria?
Uma baratinha,que nem eu! adoro barata comer comer,(música) ninguém me ama,ninguém me quer,então vou comer barata,barata frita barata assada sopa de barata,tira a cabecinha dá uma lambidinha! ECA!
barata dizendo: "Rochelly,me coma,me coma,sou a sua gostasa saladinha"
5° Pergunta:
Rochelly seus fás (como claudiana diria) do hospício,azilo,manicômio,os farmaceuticos que te conhecem quando vc compra o seu cardenalzinho pergutam,se você já fez um filme de terror,e já fez uma participação no filme do Grito? áh áh (Grito)
Sim,o cachê foi muito alto e eu não pudi resistir e tão me contratando pra assutar criança dia de domingo 3 reais o susto (Propaganda) se vc quer dá um susto na sua namorada,avô,pai,irmão e familiares para eles sofrerem um infarto contrate a Rochelly 190!!!

Então foi esse,Você pergunta a doida da Rochelly responde!!!

0 Comentários,Comente...:

Subir