Quickribbon :::CGA HB 3°Temporada:::

Translate...

"Você Pergunta a Pertubada da Rochelly Responde!"

Olá gente,está começando mais um "Nóis Pergunta e a Louca da Rochelly Responde!"
1° Pergunta:
Rochelly,quando você é assaltada,o que você faz?
Gritava,corria ou então deixava ele me vascuuuulhar todinha aí eu dava,um cheque com fundo!!! (essa rochelly é tarada!!)

2° Pergunta:
Rochelly,se você pudesse criar uma loja,qual loja seria,e que nome dava a ela?
Riaxuelo,René,Ce e Á,mas eu criaria uma Farmácia (Drogaria),eo merchandaise seria,"Drogaria de Rocha,Rochelly a sua pedrinha de boa qualidade!"

3° Pergunta:
Rochelly,o que você pensa fazer com a sua Mobilete,super hiper fashion?
Nada,eu leiloava ela,e o lance é de 5 centavos,dou uma,dou duas,dou três vezes para aquele mendigo!

4° Pergunta:
Rochelly,é verdade que as pessoas que estão te odiando por causa da sua grande "Fama",estão dizendo que você queria arrumar um gringo riquissísssímo e fugir para o país dele?
R- É,verdade eu queria sim,e ele poderia ser do país chamado "Rio de Janeiro" (não foi eu que respondi foi ela mesmo,que inteligência da parte dela!),mas na verdade ela queria um homem mongol (da mongólia).

5° Pergunta:
Rochelly,Seus Fâs do azilo perguntam,perguntam quanto você cobra pra participar do trem fantasma?
R-De grátis,é só me maquiar todinha e pronto!,só precisa me dá um miojo pra eu jantar!
esse gato ta assustado com a rochelly..

6° Pergunta:
Rochelly,é verdade que adora se vestir de mendiga e arranjar uns trocados no sinal da Barra do Ceará,se isso ou Na Beira mar (Olha a bolsa)?
R-Sim é verdade,eu me visto e ganho um real por minuto,uma profissão que tem 13°,e carteira assinada!

7° Pergunta:
Rochelly,estão perguntando se você toma remédio de tarja preta?
R-Sim,eu tomo tarja preta,vermelha,amarelo,branco (qualquer cor),tomo os remédios:cadernal..................entre outros,se eu contar vai demorar uma hora pra ler.

 8° Pergunta:
Rochelly,você já peidou na sua vida,explique pra gente a sua experiência peidoral,Você já peidou,pum de veiá?
R-Sim,adoro solta pum,pum silêncioso,fedorendo,barulhento,grande variedades de peido,á,tem o pum parecido com arroto,mas meus peidos originais são aqueles silênciosos e fedorentos pra chuchu!

9° Pergunta:
Rochelly,é verdade que você já namorou muito com bebâdos e mendigos?
R-Sim,eu me melei todinha nas cachaças do meu marido Zé Dingui (bebâdo) e dormi muito na rua com meu marido Zé das Tralhas (Mendigo) (então quer dizer que ela e bicâma?)

10° Perguntas:
Rochelly,quanto é que você cobra pra ressussitar difunto?
R-De grátis,é só colocar uma moeda no meu cofrinho e eu fuciono a bateria,faço até as caveiras sairem do caixão,até o michael jackson no triller!

11° Pergunta:
Rochelly,Eu pesquisei na internet e queri que você me e contasse e contasse para o público que tá aí em casa,como foi a sua experiência de coveira,é verdade que você antes do zé do caixão era a maria da caixa de papelão?
R-é verdade,naquela época eu não tinha aonde dormir então deitava e uma cova,mas teve um dia que um garotinho veio visitar o vô falecido com a mãe e olhou pra minha cova e viu eu lá gritou,mamãe tem um espiríto na cova,vamos enterrar antes que ela acorde!

12° Pergunta:
Rochelly,Você já foi usada como esqueleto de estudos para a faculdade chamada "F.A.C.U." (Faculdade Alegre de Curubentos Universitários)?
R-Sim,eu adorei trabalhei muito lá,o salário,era uma metade de cesta básica,adora quando eles me estudavam!
 
então esse foi mais um,você pergunta a abirobada da Rochelly Responde...

0 Comentários,Comente...:

Subir