Quickribbon :::CGA HB 3°Temporada:::

Translate...

BBB do HB??? Agora é Cruzes,Grana e Arrastão e veja a Programação Dos Seus Programas Preferidos!!!

"Agora nosso blog é no blogspot mas se você colocar www.bbbdohb.zip.net ele vai redirecionar para www.cgahb.blogspot.com"


Olá Pessoal,quero dizer á vocês que já foi definido o novo nome da próxima temporada do BBB DO HB e será...CRUZES,GRANA E ARRASTÃO (CGA),Tchanan,A Nova Temporada vai estréia em OUTUBRO,então fique ligado pessoal,(eu sei que vocês não são televisão pra ficar ligado,tomá café ajuda muito!!!),Obrigado,Tenkil Veri Mate,Graças,é mais...agora o BBB do HB nóis vai passar...CQC,LEGENDÁRIOS E PÂNICO NA TV....
Veja aqui...
CQC....SEGUNDA-FEIRA....22:15HR
LEGENDÁRIOS....SÁBADO....22:30HR
PÂNICO NA TV....DOMINGO....21:00HR
REPRISE DO PÂNICO NA TV....SEXTA-FEIRA....22:00HR
Então Oquê você está fazendo aí na frente desse computador,diga aos seus amigox e bora pra frente da telinha do pc...
                                !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO PERCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A TV...VAI APARECER AÍ DO LADO DIREITO DA TELA EM CIMA E O TWITTER DOS PROGRAMAS APARECE EMBAIXO DA TV NO BLOG....

Jéssica,Natal Com Fome!!!

Gente ajudem a Jéssica,ela está com muita fome,um dia ela estava junto com suas amigas e começou a devorar o Hot-Cat (Hot-Dog do Honório),só mesmo uma pessoa com muita fome pra comer aquilo,e ainda bebeu uma caneca,(toma no canecu,canecu...)uma caneca de Batiguti,é ainda mais,ela devorou a SOPA DE OSSO,da minha amiga,Vitória (vitória não se preocupe,não vou dizer que você fez minha querida marm....),ela sabe,então gente pegue tudo que estiver na sua casa e mande para a Jéssica..."NATAL COM FOME,SE ESPERA A FOME VAI PRO ANO NOVO!!!"



1° Jogos Interdisciplinar PQP!!!

Agora a Disputa é entre Dayane vs. Rochelly,qual das dua vai conseguir,será que elas nada de bunda,nada de coxa,nada de peito,nada de barriga,que vai ganhar o Prêmio "SECA DO 15",vote qual é a sua favorita???


1° Jogos Interdisciplinar PQP!!!

Está oficialmente aberto os 1° Jogos Interdisciplinares PQP do mundo,essa disputa é muito acirrada,Os competidores são Jéssica vs. Emanuel,bora ver quem vai ganhar essa disputa nojenta,a prova é o seguinte eles tem que acerta seus cuspes um num outro,é igual paintball só que mais nojentos,então em quem você aposta???


Agradecimentos!!!

Quero agradecer as pessoas que estão fazendo meu site bombar (meu site não vai explodir,booomba!!!),obrigados,se vocês quiserem me seguir no twitter (tuirer)...

Yatagan Rocha twitter

coloque seus comentários,dê a sua opnião...

TENKIL,VERI MATE! 

Subir