Quickribbon :::CGA HB 3°Temporada:::

Translate...

Gorete Virou Gisele, Será que Juma Vai virar Amim

Domingo,no Pânico na tv a Gorete (Paula Veludo),se transformou,e ficou linda,esbelta e sua alto estima subiu,colocou todos os dentes,eu me surpreendi com a beleza que ela tinha por dentro e agora ela tem beleza por fora também,eu gostei muito dessa transformação dela mesmo,será que vai ter um novo quadro no Pânico "Você pede a Sabrina Realiza"veja como ficou gisele o antes e depois...
Antes

Depois

E ela ganhou ainda uma reforma na casa dela...que chiquê! ela merece mesmo...
Bjs pra gorete e sabrina e um abraço pra todo mundo que ajudou nessa transformação principalmente o Pânico...
Então vou direto no assunto eu e meus amigos estamos querendo Fazer uma super transformação na Juma (Dayane),pra ela ficar menos feia,e dá uma reforma no Barraco dela (mentira era mora numa mansão,Sonha!),ela merece sim ou não... comente assim ela pode arranjar um namorado,(se vcs se lembram vote no namorado da Juma) "Juma quer virar Amin"

0 Comentários,Comente...:

Subir